domingo, 11 de abril de 2021

Oração à Santíssima Trindade:

 

Oração à Santíssima Trindade para 

casos difíceis e urgentes


A oração à Santíssima Trindade é uma forma de abrir nosso espírito para aquele grande mistério do Deus Trino. 
Devemos lembrar que nosso Deus é Um e Trino, e que ao nos aproximarmos Dele devemos considerar as três Pessoas: 
Pai, Filho e Espírito Santo.




Oração à Santíssima Trindade:

Santíssima Trindade, Deus Trino e Único,
Pai, Filho e Espírito Santo, nosso princípio e fim,
prostrado diante de Ti, eu Te rendo homenagem:

Bendita e louvada seja a Santíssima Trindade;
a Ti, Santíssima Trindade seja toda honra,
glória e louvor por toda a eternidade,
com todo o meu coração eu creio em Vós e Vosso devoto fiel desejo ser,
Eu (NOME) venho até Vós com total confiança
pedir que sempre me livres do mal
bem como de todas as adversidades e perigos,
e em minhas necessidades, eu imploro, concedei-me Vosso favor.

Pai Celestial, Jesus Bom Pastor, Espírito Santo,
Eu imploro por intercessão e mérito
da Bem-Aventurada Virgem Maria,
dai-me Vossa ajuda, orientação e proteção
em todos os assuntos e preocupações da minha vida.

Glória a Vós Deus Pai, fonte de bondade e sabedoria eterna,
de Vós procede a vida, de Vós vem o amor,
fazei-me agir com retidão e prudência em cada momento
para desfrutar dos bens e consolações que Vós me enviais;
lembrai-Vos que sou Vosso filho,
e tende misericórdia de meus sofrimentos, de minhas necessidades
e concedei-me ajuda nesta situação difícil:

(FAZER PEDIDO)

Obrigado Pai misericordioso por estar aqui.

Glória a Vós Deus Filho do Pai Celestial
em cujo Sagrado Coração minha alma encontra refúgio,
ensinai-me a imitar fielmente a Vossa vida e Vossas virtudes,
dai-me firmeza e constância para cumprir Vossos ensinamentos
e fazê-lo praticar obras de caridade com mais frequência,
não me abandoneis nas lutas diárias,
livrai-me dos laços que o inimigo arma para mim,
afastai-me e protegei-me de todas as adversidades que me perturbam
e concedei-me Vossa ajuda milagrosa neste problema:

(REPETIR PEDIDO)

Obrigado meu Bom Jesus por estar ao meu lado nos momentos de desespero e angústia.

Glória a Vós Espírito Santo, claridade que tudo ilumina,
Vós sois a alegria, a harmonia e alegria da Criação,
fazei-me sempre dócil às suas inspirações divinas
dai-me paz, ajudai-me nas minhas deficiências e problemas
e concedei-me Vossa ajuda para que eu possa alcançar
o que eu tanto preciso agora:

(REPETIR PEDIDO)

Obrigado Espírito Divino de Amor por auxiliar-me quando tudo está escuro e necessito de luz.

Minha Mãe e Rainha, Senhora do Céu
Tu que está tão perto da Santíssima Trindade
intercede por mim e por meus problemas e necessidades atuais,
Sede minha advogada e medianeira para que meu pedido seja atendido,
faz-me obter o milagre de que tanto preciso em minha vida.

Obrigada minha amada Mãe, bendita Virgem Maria, por ser tão compreensiva e atender sempre nossos pedidos.

Trindade Divina, Pai, Filho e Espírito Santo,
concedei-me Vossa misericórdia, concedei-me Vossa bondade
e dai-me uma solução rápida em minhas tristezas e angústias.

Amém.

Santíssima Trindade, ajudai-nos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.