sábado, 12 de março de 2016

Celebração de posse Padre Evaldo Carvalho

Nesta Quinta-feira, dia 10 de março de 2016 foi realizada a celebração de posse do nosso novo pároco, Padre Evaldo Carvalho, CM. A celebração eucarística foi realizada pelo nosso Vigário Episcopal, Frei Jesús María López Mauleón, OAR,. contou com a presença do Visitador Provincial Padre Silvio Mitozo, CM, Dom Fernando Barbosa, CM e Padres irmãos de congregação. Parabéns Paróquia São pedro e São Paulo.



segunda-feira, 7 de março de 2016

Homenagem ao Padre Marcos José.

A Comunidade da Paróquia São Pedro e São Paulo homenageia o Padre Marcos José, quando o mesmo celebra a sua ultima missa como Pároco da nossa Paróquia, pois o mesmo esta sendo transferido para a cidade de Tianguá-Ceará.

Desejamos muita felicidades, saúde e paz na nova missão.



domingo, 6 de março de 2016

4ª Catequese Quaresmal 2016

A Região Nossa Senhora da Assunção, o setor da Juventude, realizou neste sábado dia 05 de março de 2016 a sua 4ª Catequese Quaresmal. A mesma foi realizada na Paróquia Santo Antônio de Pádua na Granja Portugal.

Contou com a participação de jovens das paróquia da nossa região e a formação foi com o Missionário da Misericórdia Padre Raphael Maciel.





Evangelho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.