Neste sétimo dia de festança na Quadra da Paróquia São Pedro e São Paulo, a animação ficou por conta das quadrilhas Sentinela do Sertão e do Arraiar da Missão.
sábado, 27 de junho de 2015
sexta-feira, 26 de junho de 2015
Festa padroeiros 2015 6º dia
A Festança dos Padroeiros Cumpade Pedro e Cumpade Paulo está uma animação só, neste sexto dia foi a vez da Quadrilha Resydents de Chico do Vila Velha e o momento do Ministério Jireh, com o Cumpade Everton.
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Festa Padroeiros 2015 5º dia
A Festa dos Padroeiros da Paróquia São Pedro e São Paulo chega ao quinto dia de festa e comemoração, 45 Anos Unido na Evangelização, com a Quadrilha da Melhor idade do Projeto Saúde do Corpo de Bombeiros e o Ministério Misericórdia divina.
quarta-feira, 24 de junho de 2015
Festa padroeiros 2015 4º dia
A Festa dos Padroeiros 2015 continua, e neste 4º dia a animação ficou por conta da Banda Kerigma e da Quadrilha Rosa Vermelha.
terça-feira, 23 de junho de 2015
Festa padroeiros 2015 3º dia
Chegamos ao terceiro dia de festa, muito alegria e animação da comunidade. se apresentaram a Banda Ágios e muito forro com a Banda do Fábio.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Festa padroeiros 2015 2º dia
A animação continua na Festa dos Padroeiros da Paróquia São Pedro e São Paulo, neste segundo dia a animação foi por conta da Banda Ato de Salvação e Ministério Só Louvor.
Festa Padroeiros 2015 1º dia
Neste primeiro dia se apresentaram na Festa dos Padroeiros, Banda Reflexo de Amor, Quadrilha do ECC da Paróquia São Francisco e Show da quadrilha Jesus Sertanejo, veja como foi.
domingo, 21 de junho de 2015
Festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo
45 anos unidos na Missão da Evangelização
Festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo
Evangelho doa dia
Evangelho Marcos 4,35-41
Domingo, 21 de junho de 2015
12º Domingo do Tempo Comum
O REINO EM PARÁBOLAS
Os ensinamentos de Jesus eram transmitidos de forma adaptada à compreensão de seus ouvintes. Ele falava por meio de parábolas, partindo de elementos da vida cotidiana. A simplicidade das parábolas escondia uma riqueza de conteúdo, acessível somente a quem estava sintonizado com Jesus. Caso contrário, corria-se o risco de ficar na materialidade das palavras.
O ambiente agrícola da Galiléia oferecia ao Mestre inúmeras possibilidades de montar suas parábolas. A experiência de semeadura e colheita serviu para mostrar como o Reino tem seu ritmo próprio de desenvolver-se, independente da preocupação humana. A sementinha colocada na terra segue seu ciclo natural, até produzir a espiga, sem deixar-se influenciar pela fadiga do agricultor. A palavra do Reino, uma vez plantada no coração humano, desenvolve-se e frutifica, de maneira misteriosa, pouco contando a insistência do pregador. Esse deve ser capaz de confiar e esperar. Os frutos, a seu tempo, virão.
O fato de uma minúscula sementinha de mostarda dar origem a uma árvore considerável grande serviu para ilustrar o destino do Reino. Embora suas origens sejam extremamente simples, está destinado a crescer e abarcar o mundo. A pequenez é uma etapa necessária. Pretender que o Reino seja grandioso, desde o início, significa atropelar sua dinâmica. O discípulo conhece-lhe, de antemão, o destino.
Senhor Jesus, dá-me um coração simples para compreender a riqueza de ensinamentos escondida em tuas parábolas.
Assinar:
Postagens (Atom)