quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Abertura dos Festejos de Nossa Senhora dos Navegantes

A abertura dos Festejos de Nossa Senhora dos Navegantes foi realizado neste sábado dia 25 de janeiro de 2020, com a celebração da Missa do 3º Domingo do tempo Comum.

A Missa contou com a participação da comunidade e foi celebrada pelo nosso vigário Padre Jânio José-CM.



quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Missa da 2ª Semana do Tempo Comum - Assembleia Paroquial

O Encerramento da nossa Assembleia Paroquial deu-se com a celebração da Missa da 2ª Semana do Tempo Comum - Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020. A celebração foi presidida pelo Bispo da Prelazia de Tucumã, Alto Xingu/PA, Dom Jesús María López Mauleón, OAR e Concelebrantes O Padre Gilvan Manuel-CM, Padre José Jânio-CM. Esteve presente na celebração o Diácono Joaquim Alves da Diocese de Viana/Ma.



domingo, 26 de janeiro de 2020

Palavra de Deus

Neste 3º Domingo do tempo Comum, o nosso Pároco Padre Gilvan Manuel nos falou sobre o Evangelho de Mateus 4,12-23 onde nos alerta sobre a Missão de Jesus para o mundo e a nossa conversão.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.