sábado, 7 de julho de 2018

Quadrilha Luz do Sertão

Chegamos a nona noite de festa, neste sábado dia 30 de junho foi muito animada com bastante participação, onde tivemos a apresentação de duas quadrilha. sendo a primeira a brilhar no salão a Quadrilha Luz dos Sertão.

Academia Colégio Dom Quintino

Academia Colégio Dom Quintino mais uma vez se apresenta em nossa Festa de São Pedro e São Paulo, Agora apresentando dois espetáculos sendo Magalena e Cabra Macho, ambos com a coreografia de  Gorete Maia.



sexta-feira, 6 de julho de 2018

Banda Diazê

A nossa festa continua com muita animação e nesta sexta-feira dia 29 de junho a Banda Diazê mais uma vez marca presença em nosso festejos com sua marca contagiante e colocando o publico para dançar.



terça-feira, 3 de julho de 2018

ECC Encontro de Casais com Cristo

O ECC da Paróquia São Francisco de Assis do Quintino Cunha fez uma belíssima apresentação abrilhantando a Festa de São Pedro e São Paulo 2018 nesta quinta-feira dia 28/06/2018



segunda-feira, 2 de julho de 2018

Allan Brasil & Banda

Quarta-feira dia 27/06 dia de muito forro com Allan Brasil e Banda, aqui na nossa festança dos Padroeiros São Pedro e São Paulo 2018.



Academia Dom Quintino

O Colégio Dom Quintino contribuindo com os festejos de São Pedro e São Paulo com a apresentação de espetáculos de Jazz e Ballet com coreografias de Gorete Maia e Jessé Anastácio.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.