sábado, 7 de outubro de 2017

Festejos de Nossa Senhora Aparecida Banda Buscando o Céu

Nesta quinta noite de Festejos de Nossa Senhora Aparecida, a parte do Convívio social foi animada pela Banda Buscando o Céu da Paróquia São Francisco de Assis.



Festejos de Nossa Senhora Aparecida - 5º dia

A Celebração Eucarística deste quinto dia de Festa de Nossa Senhora Aparecida foi agraciada com a presença do  Padre Silvio Mitozo, Visitador Província de Fortaleza da Congregação da Missão. Na parte litúrgica contamos a Liturgia Santa Terezinha da Paróquia São Pedro e São Paulo.



sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Festejos de Nossa Senhora Aparecida - 4º dia

Celebração Eucarística em honra aos festejos da Nossa padroeira Nossa Senhora Aparecida, onde tivermos o prazer de receber para presidir a missa o Padre Marcos Mesquita, pároco da paróquia São Francisco de Assis - Pio Saraiva



quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Festejos de Nossa Senhora Aparecida 3º dia

Neste terceiro dia de festejos da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, tivermos o prazer de receber como celebrante da Eucaristia em honra a nossa Mãe Nossa Senhora Aparecida o pároco do Santuário de Nossa Senhora da Assunção o Padre Francisco Sales.



quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Festejos de Nossa Senhora Aparecida 2º Dia

Os festejos de Nossa Senhora Aparecida continua, neste 2º dia de Festa a Comunidade inova a cada dia, iniciou com a celebração da Santa Missa e primeiro dia da novena presidida pelo padre Anderson Clay. A Noite de Convívio social da comunidade foi animada pelo Ministério de música Missionários de Cristo.



terça-feira, 3 de outubro de 2017

Festa de Nossa Senhora Aparecida - Abertura

A Comunidade de Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Pedro e São Paulo, esta em festa. Nesta segunda-feira dia 02 de outubro até o dia 12 de outubro será comemorado os Festejos de Nossa Senhora Aparecida, com celebrações e Convívio social diários. A abertura dos festejos foi presidido pelo nosso Pároco Padre Evaldo Carvalho.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.