sexta-feira, 1 de julho de 2016

Festa dos Padroeiros 2016 7º dia

Neste sétimo dia a animação ficou por conta da Paróquia Cristo Redentor, com a participação animada e contagiante grupo PLA - Projeto Louvor e Alegria e em seguida foi a vez de abalar as estruturas da quadra a  Quadrilha Católica Novo Israel.



Festa dos Padroeiros 2016 - 6º dia

Foi uma animação só, muita dança e rebolado neste sexto dia de Festa dos Padroeiros 2016, a quadra ficou pequena para a apresentação da Banda Diazê, pela primeira vez em nossa paróquia.





quarta-feira, 29 de junho de 2016

Festa dos Padroeiros 2016 5º dia

Neste quinto dia de Festa dos Padroeiros de São Pedro e São Paulo, foi animado pela Comunidade Católica Misericórdia Divina, apresentado o seu Ministério de Musica e a belíssima apresentação da sua Quadrilha Misericórdia Junina.



terça-feira, 28 de junho de 2016

Festa dos Padroeiros 2016 4º dia

Começando a semana neste dia 27 de junho, segunda-feira, tivemos como atrações da noite a Pastoral da criança o Ministério Buscando o Céu, da Paróquia São Francisco de Assis e a Quadrilha da Melhor Idade, Projeto Saúde do Corpo de Bombeiros



Quadrilha da Maior Idade

O Projeto Saúde Bombeiro e Sociedade do Quintino Cunha tem a honra de apresentar na Festa dos Padroeiros de São Pedro e são Paulo 2016, o Arraiá da Melhor Idade



domingo, 26 de junho de 2016

Festa dos Padroeiros 2016 2º dia

Neste segundo dia de festa, foi de muitas benças e oração com a apresentação de Marcelo Lima & Banda logo após foi a vez de entrar no palco a Banda Misericórdia em Canção com Maurílio Nunes.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.