quinta-feira, 1 de junho de 2017

Coroação de Nossa Senhora 2017

A comunidade São José, neste dia 31 de maio de 2017 logo após a celebração da Missa da Visitação de Nossa Senhora, presenteou a comunidade um belo musical da Coroação de Nossa Senhora.

O musical foi encenado na quadra da igreja São José com varias cenas de Nossa Senhora.



quarta-feira, 31 de maio de 2017

Festa Rainha da Paz - encerramento

A Comunidade Rainha da Paz, encerrou os seus festejos neste domingo dia 28/05/2017, com uma procissão pelas vias da comunidade e logo depois foi celebrada a Santa Missa da Solenidade da Ascensão do Senhor.

Dia das Comunicações Sociais 2017

Com o tema da mensagem do Papa para este dia 28 de maio de 2017 “Não tenhas medo, que Eu estou contigo. Comunicar esperança e confiança no nosso tempo”,  a nossa paróquia  celebrou a Solenidade da Ascensão do Senhor e o 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais.Homenagem aos agentes da nossa PasCom Pastoral da Comunicação.



segunda-feira, 29 de maio de 2017

Celebração da Primeira Eucaristia 2017

O IVC-Iniciação da Vida Cristã, realizou neste dia 27 de maio de 2017 a  celebração da Primeira Eucaristia de 2017. A celebração foi realizada na Paróquia São Pedro e São Paulo, celebrada pelo nosso pároco Padre Evaldo carvalho-CM.



Festa Rainha da Paz 8º dia

Padre Pedro Ribeiro, marca presença neste 8º dia de festejos da Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, com a presença das Comunidades Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e São Vicente.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.