sexta-feira, 28 de julho de 2017

Jubileu de Ouro 50 anos da PFCM

A Pascom  da Paróquia São Pedro e São Paulo faz Homenagem a Província de Fortaleza da Congregação da Missão neste seu Jubileu de Ouro. 50 anos dedicado a missão no Norte e Nordeste.



quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jubileu de Ouro da PFCM

Os Padre Lazaristas da Província de Fortaleza da Congregação de Missão estão comemorando o Jubileu de Ouro de missão nos estados do norte e nordeste.

domingo, 23 de julho de 2017

Encerramento dos Festejos Comunidade Cruzeiro

A Comunidade Cruzeiro realizou neste sábado dia 22 de junho o com a Procissão e uma bração Eucarística o Encerramento dos Festejos de sua padroeira Nossa Senhora Perpetuo Socorro. A santa Missa foi celebrada pelo Padre Silvio Mitozo da Congregação da Missão, nesta mesma celebração a Paróquia São Pedro e São Paulo fez o acolheu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Assunção.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.