segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

XXI Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo

O XXI Congresso Nacional do Encontro de Casais com Cristo será realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho de 2016 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Como parte da preparação do XXI Congresso está acontecendo a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da Arquidiocese de Belo Horizonte, por todas as (Arqui) Dioceses do Brasil onde o ECC está implantado. 
O congresso tem por tema:
“ECC: Família evangelizada, alegria da nova paróquia na sociedade” 
e lema:
 “Então a glória do Senhor se manifestará. ” (Is 40,5).
E nessa ocasião o nosso pároco Padre Marcos José, diretor espiritual do ECC - Encontro de Casais com Cristo da nossa paroquia recebe a visita da imagem peregrina de  Nossa Senhora da Piedade, onde ficará em paróquia até o dia 16 de dezembro de 2015.

Que a Virgem Maria, modelo de discípulo missionário e Mãe da igreja, cubra a todos nós com o seu manto sagrado, para que sigamos, a seu exemplo, fieis à vontade de Deus, manifestando a glória celeste em todo o nosso agir pastoral.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.