terça-feira, 6 de março de 2012

ECC Paróquia São Gerardo Majjela realiza 4º. Feira dos Talentos.

ECC Paróquia São Gerardo Majjela realiza 4º. Feira dos Talentos e homenageia Maria Zilnar.

No próximo dia 10 de março o Encontro de Casais com Cristo (ECC) – equipe dirigente 2012, da Paróquia São Gerardo Majjela, realiza a 4º. Feira dos Talentos. A feira tem o objetivo de homenagear as mulheres de Fortaleza, em especial, da Paróquia São Gerardo. O evento acontecerá no pátio da Igreja São Gerardo, bairro São Gerardo, entrada pela Avenida Bezerra de Menezes, nº. 1256.
Este ano é a 4º. Edição da Feira dos Talentos, e todos os anos a Feira presta homenagem a mulheres que contribuem e marcam a vida da Paróquia São Gerardo. Nesta edição, Maria Zilnar de Souza, filha de Zita de Souza e Antônio Pereira, é a homenageada. Maria Zilnar nasceu no dia 7 de setembro de 1939 em Jaguaretama, Ceará. Casada com Manoel Miramon de Souza há 47 anos, com quem teve quatro filhos. Mora há 38 anos na Rua Haroldo Torres. Fez o 9° ECC de São Gerardo em setembro de 1983. Participou logo em seguida da Pastoral do Clube de Mães, chegando a coordenar como militante do ECC. Nesses 30 anos de trabalho junto ao ECC, participou de todas as equipes. Foi da coordenação da Comunidade Nossa Senhora das Graças, um dos setores da Paróquia.
“Padre Everton, pároco de São Gerardo Majjela e nossa Equipe da Feira de Talentos do ECC de São Gerardo prestam homenagem a essa grande mulher que tanto contribuiu com dedicação à sua comunidade”.
Durante a Feira acontecerá uma exposição de artesanato, pintura, artigos religiosos, brechó, floricultura e moda.
Informações através do telefone: 3223 3971 ou

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.