sábado, 24 de outubro de 2015

25 Anos Comunidade São José

As comemorações do jubileu de Prata da Comunidade São José continua, neste dia 23 de outubro de 2015 foi com a celebração Eucarística presidida pelo padre Anderson Clay, agradecemos a presença da Liturgia Santa Teresinha da Matriz que compareceu para abrilhantar a festa.





sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Criaturas de Papel

Grupo Bricoleiros se apresenta na Paróquia São Pedro e São Paulo com o seu famoso espetáculo Criaturas de Papel.








25 Anos da Comunidade São José

Neste segundo dia de comemoração dos 25 anos da Comunidade São José a Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso vigario Padre Pedro Ribeiro, logo após foi apresentado o Sarau das Pastorais e o Grupo Acordes de Maria com o Milagre do Sol.





quinta-feira, 22 de outubro de 2015

25 anos Comunidade São José



A Comunidade de São José reformou a sua igreja ficou linda e retorna as atividades com uma programa de re-inauguração de sua capela  iniciando com uma Celebração Eucarística em comemoração aos 25 anos da Comunidade São José, celebrante Padre Sérgio de Oliveira, CM dia 21 de outubro de 2015.



domingo, 18 de outubro de 2015

Santuario Paroquial Mãe Rainha

Padre Marcos José entrega a comunidade a Ermita da Mãe Rainha com Celebração Eucarística da bença do Santuário Paroquial Mãe Rainha





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.