sábado, 27 de junho de 2015

Festa padroeiros 2015 7º dia

Neste sétimo dia de festança na Quadra da Paróquia São Pedro e São Paulo, a animação ficou por conta das quadrilhas Sentinela do Sertão e do Arraiar da Missão. 





sexta-feira, 26 de junho de 2015

Festa padroeiros 2015 6º dia

A Festança dos Padroeiros Cumpade Pedro e Cumpade Paulo está uma animação só, neste sexto dia foi a vez da Quadrilha Resydents de Chico do Vila Velha e o momento do Ministério Jireh, com o Cumpade Everton.



quinta-feira, 25 de junho de 2015

Festa Padroeiros 2015 5º dia

A Festa dos Padroeiros da Paróquia São Pedro e São Paulo chega ao quinto dia de festa e comemoração, 45 Anos Unido na Evangelização, com a Quadrilha da Melhor idade do Projeto Saúde do Corpo de Bombeiros e o Ministério Misericórdia divina.





quarta-feira, 24 de junho de 2015

Festa padroeiros 2015 4º dia

A Festa dos Padroeiros 2015 continua, e neste 4º dia a animação ficou por conta da Banda Kerigma e da Quadrilha Rosa Vermelha.





terça-feira, 23 de junho de 2015

Festa padroeiros 2015 3º dia

Chegamos ao terceiro dia de festa, muito alegria e animação da comunidade. se apresentaram a Banda Ágios e muito forro com a Banda do Fábio.





segunda-feira, 22 de junho de 2015

Festa padroeiros 2015 2º dia

A animação continua na Festa dos Padroeiros da Paróquia São Pedro e São Paulo, neste segundo dia a animação foi por conta da Banda Ato de Salvação e Ministério Só Louvor.





Festa Padroeiros 2015 1º dia

Neste primeiro dia se apresentaram na Festa dos Padroeiros, Banda Reflexo de Amor, Quadrilha do ECC da Paróquia São Francisco e Show da quadrilha Jesus Sertanejo, veja como foi.





domingo, 21 de junho de 2015

Festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo



45 anos unidos na Missão da Evangelização

Festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo





Evangelho doa dia


   



PE Marcos José - CM
Evangelho  Marcos 4,35-41
Domingo, 21 de junho de 2015
12º Domingo do Tempo Comum



O REINO EM PARÁBOLAS


Os ensinamentos de Jesus eram transmitidos de forma adaptada à compreensão de seus ouvintes. Ele falava por meio de parábolas, partindo de elementos da vida cotidiana. A simplicidade das parábolas escondia uma riqueza de conteúdo, acessível somente a quem estava sintonizado com Jesus. Caso contrário, corria-se o risco de ficar na materialidade das palavras.

O ambiente agrícola da Galiléia oferecia ao Mestre inúmeras possibilidades de montar suas parábolas. A experiência de semeadura e colheita serviu para mostrar como o Reino tem seu ritmo próprio de desenvolver-se, independente da preocupação humana. A sementinha colocada na terra segue seu ciclo natural, até produzir a espiga, sem deixar-se influenciar pela fadiga do agricultor. A palavra do Reino, uma vez plantada no coração humano, desenvolve-se e frutifica, de maneira misteriosa, pouco contando a insistência do pregador. Esse deve ser capaz de confiar e esperar. Os frutos, a seu tempo, virão.

O fato de uma minúscula sementinha de mostarda dar origem a uma árvore considerável grande serviu para ilustrar o destino do Reino. Embora suas origens sejam extremamente simples, está destinado a crescer e abarcar o mundo. A pequenez é uma etapa necessária. Pretender que o Reino seja grandioso, desde o início, significa atropelar sua dinâmica. O discípulo conhece-lhe, de antemão, o destino.
 
Oração
Senhor Jesus, dá-me um coração simples para compreender a riqueza de ensinamentos escondida em tuas parábolas.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.