segunda-feira, 29 de abril de 2019

Primeira Missa de Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM

Neste 2º Domingo da Páscoa o Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM, Bispo da Diocese de Viana/MA celebra a sua primeira missa na Paróquia São Pedro e São Paulo, Quintino Cunha, Fortaleza/CE.

A celebração contou a presença de sacerdotes co-irmãos da Congregação da Missão e muitos convidados vieram prestigiar o Dom Evaldo Carvalho em sua primeira missa após a sua ordenação que seu nesta mesna data no Catedral de Fortaleza



domingo, 28 de abril de 2019

Ordenação Dom Evaldo Carvalho dos Santos,CM

A Arquidiocese de Fortaleza, realizou neste sábado, 27 de abril, às 9h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza a Ordenação Episcopal do Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM. O presbítero foi nomeado Bispo, pelo Papa Francisco, no dia 20 de fevereiro do corrente ano para pastorear a Igreja de Viana, Maranhão. Ele será ordenado pela imposição das mãos e oração consacratória de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza e dos bispos co-ordenantes, Dom Angelo Pignoli, Bispo de Quixadá e Dom Fernando Barbosa, CM, Bispo-prelado de Tefé, Amazonas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.