terça-feira, 10 de julho de 2018

Solenidade de Encerramento dos Festejos 2018

A Paróquia São Pedro e São Paulo celebrou neste dia primeiro de julho o encerramento dos festejos de seus padroeiros de 2018.

O encerramento iniciou com uma procissão pelas vias de nossa comunidade e logo após foi celebrada a Missa da Solenidade em honra aos padroeiros São Pedro e São Paulo. A missa foi presidida pelo Padre Silvio Mitozo-CM da Provincia de Fortaleza da Congregação da Missão e concelebrada pelos coirmãos Padre Hesíodo Sales-CM, nosso administrador paroquial, Padre Pedro Ribeiro-CM, Padre José Carlos-CM, vigário paroquial e Padre Adauto Farias-CM, administrador na Paróquia Santa Isabel - Maceió / AL.



domingo, 8 de julho de 2018

Grupo Junino Brilho da Luz

Com a apresentação do Grupo Junino Brilho da Luz encerra se o nono dia de festejos de nossos padroeiros. Neste sábado dia 30 de junho foi uma animação com muito quadrilha e brincadeiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.