sábado, 30 de junho de 2018

Quadrilha da Melhor Idade

Nesta segunda feira dia 25 de junho o Arraia de São Pedro e São Paulo continua pegando Fogo com a Quadrilha da Melhor idade do Projeto Saúde Bombeiro e Sociedade, foi uma animação e muita diversão.



Quadrilha Católica Novo Israel

A Festança dos Padroeiros de São Pedro e São Paulo esta a cada dia mais animado e nesta terça-feira dia 26 de junho contamos com a participação da Quadrilha Católica Novo Israel do Cristo Redentor.



quinta-feira, 28 de junho de 2018

Quadrilha Sentinelas do Sertão

Domingo dia 24 de junho pegando fogo na quadra da paróquia, segunda atração a se apresentar na Festa de São Pedro e São Paulo 2018, show da Quadrilha Sentinelas do Sertão.



Banda Fá Maior

Neste domingo dia 24 de junho, terceiro dia de festa foi animado pela Banda Fá Maior, muito forro e São João para todos caírem na dançarem numa só alegria na Festa de São pedro e São Paulo.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Banda Buscando o Céu

A Festa de São Pedro e São Paulo 2018 continua e neste segundo dia a animação ficou por conta da Banda Buscando o Céu.



terça-feira, 26 de junho de 2018

Grupo Quadrilha Emaús

O Grupo Quadrilha Emaús mais uma vez marca presença em nossa quadra dessa vez foi para animar a segunda noite na Festa de São Pedro e São Paulo 2018.



segunda-feira, 25 de junho de 2018

Junina Encanta ceará

A animação deste primeiro dia ficou por conta da belíssima apresentação teatro da Quadrilha Junina Encanta Ceará.

Weverton Silva & Banda

A Festa dos Padroeiros de São Pedro e São Paulo 2018 foi agraciada com a participação do Weverton Silva e Banda na noite de abertura da festa social.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.