quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Reabertura da Igreja Matriz

Com a celebração da Solenidade de Dedicação da Basílica de Latrão, nesta segunda-feira, dia 04 de novembro 2019 deu-se a reabertura da nossa igreja Matriz, onde a mesma possou dois meses com as portas fechada, pois estava em reforma para as comemorações dos festejos do seu Jubileu de ouro que acontecerá no ano de 2020. Os fieis ficaram bastantes emocionados e muito satisfeito com a cerimonia de reabertura das portas da Igreja Matriz. A missa começou às 19h na quadra da matriz e depois a procissão seguiu para o interior da matriz terminando às 22h.

Festa de São Judas Tadeu 2019 Encerramento dos Festejos

Chega ao fim os Festejos de São Judas Tadeu, foi realizado na celebração da Missa do 31º Domingo do Tempo Comum - Solenidade de Todos os Santos. A Celebração foi presidida pelo nosso pároco Padre Gilvan Manuel-CM





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.