domingo, 5 de novembro de 2017

Missa pró Enem 2017

A Paróquia São Pedro e São Paulo, celebra a Missa em ação de Graça para os candidatos que irão fazer as prova do Enem. teve a bença e distribuição de canetas e águas para os candidatos que participaram da celebração. Essa missa foi iniciativa do Setor Juventude da nossa paróquia.



PALAVRA DO NOSSO PASTOR











PALAVRA DO NOSSO PASTOR

Pe. Evaldo Carvalho
Pároco


31º Domingo do Tempo Comum
Domingo, 05 de novembro 2017 
Evangelho Mateus 5,1-12

Cristo é a fonte da santidade dos cristãos.
As situações concretas da vida são, às vezes, carregadas de sofrimento. Feliz é quem permanece fiel em momentos de angústia e crise. Em linguagem apocalíptica, feliz é quem alveja suas vestes no sangue do Cordeiro. Essa expressão significa assumir a veste nova do batismo em situação de grande perseguição, a ponto de se identificar com o Cristo crucificado. Os santos são aqueles cuja consciência de pertença a Cristo é tão forte, que estão dispostos a tudo por amor a Deus. O que move as ações deles é o amor ágape, o mesmo que moveu Cristo na oferta da própria vida na cruz.


LEIA MAIS AQUI    >>>>
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.