sábado, 23 de junho de 2018

Festa dos Padroeiros 2018 Missa de Abertura

A Festa de São Pedro e São teve inicio nesta sexta-feira dia 22 de junho com o hasteamento da Bandeira com a presença da Banda dos Bombeiro do Ceará, logo após foi celebrada a missa de abertura dos festejos de 2018. A missa foi celebrada pelo nosso administrador paroquial padre Hesíodo Sales e concelebrada pelos padres Silvio Mitoso e José Carlos.



terça-feira, 19 de junho de 2018

Pre Festa Quadrilha Emaus 2º Dia

Continua a Pre Festa de São Pedro e São Paulo 2018, neste segundo dia foi abençoado com apresentação da Quadrilha Emaús

da Paróquia Imaculado Coração de Maria. Turma estava animada.



Pre Festa Quadrilha Luz do Sertão - 2º Dia

Nesta ultima noite da pre festa de São Pedro e São Paulo 2018, foi encerrada com a belíssima apresentação da ♥♥ Quadrilha Luz do Sertão ♥.



segunda-feira, 18 de junho de 2018

Pre Festa São Pedro e São Paulo 1º Dia

A Paróquia São Pedro e São Paulo, tradicionalmente inicia sua festa dos padroeiros com a Pre Festa que é realizado uma semana antes do inicio da Festa dos Padroeiros. Neste ano a Pre Festa deu nos dias 16 e 17 de junho 2018, começamos bem com a presentação das Tradicionais Quadrilhas do Zé Moringa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.