quarta-feira, 25 de outubro de 2023

40 anos Carisma da Misericórdia Divina - Misericórdia em Canção

Maurilio Nunes surpreende a comunidade com o retorno ao palco após 5 anos do seu afastamento de apresentação em eventos católico e comunidades. Neste ultimo dia 22 de outubro de 2023, Maurilio com sua Banda Misericórdia em Canção se apresentam em uma belíssimo show na Paróquia São Pedro e São Paulo na comemoração aos 40 anos do Carisma da Comunidade Misericórdia Divina.

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Missa Ação de graças aos 40 anos do carisma da CCMD

O Padre Vanderlúcio Souza, presidiu a Missa do 29º Domingo do Tempo Comum, em ação de graças aos 40 anos do carisma da Comunidade Misericórdia Divina. Inscreva-se, Curta, Compartilhe e ative o sininho🔔 de notificação para se conectar conosco!

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

40 anos do carisma da Misericórdia Divina André Reis

A comunidade Católica Misericórdia Divina, comemorou neste domingo dia 22 de outubro de 2023 seus 40 anos de Evangelização através de seus carisma na comunidade paroquia dos barros Jardim Guanabara e Quintino Cunha. O Missionário André Reis com o seu show de louvor, foi a primeira atração a se apresentar na festa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.