terça-feira, 31 de agosto de 2021

Mensagem do Pároco

 


Mensagem do Pároco


Deus, nosso Pai, nesse seu imenso amor, 
foi quem gerou-nos com a palavra da verdade, 
nós, as primícias do seu gesto criador! (Tg 1,18)



Sempre devemos dar graças a Deus!  

Irmãos e irmãs estamos chegando ao final do mês vocacional, tempo propício de oração por todas as vocações. Nestes últimos dias do mês somos chamados a oração por todos os catequistas e aos leigos e leigas de nossa Igreja.

Quem de nós não guarda com carinho as memórias de nosso tempo de catequese? Como esquecer nossos catequistas? A vocação do catequista é importantíssima no processo de iniciação e na introdução à vida cristã. O catequista é o pedagogo responsável pelo anúncio do Reino e por realizar o encantamento por Jesus Cristo. Não se conhece Jesus Cristo sem ser levado por alguém a este conhecimento. Dai a grande importância de uma valorização maior desta sublime vocação. 

Você catequista é merecedor de um grande reconhecimento de nossa parte. Um frutuoso trabalho pastoral numa paróquia só se faz com eficácia quando temos bons catequistas e atuantes leigos e leigas. 

Finalizo implorando as bênçãos do céu sobre todos os leigos e leigos, homens e mulheres que se dedicam a propagação e a dilatação do Reino de Deus em nossas comunidades. 

Deus abençoe a todos. 


Pe. Gilvan Manuel, CM


MISTÉRIOS DOLOROSOS

Mistérios da Nossa Redenção no Santo Rosário MISTÉRIOS DOLOROSOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.