sexta-feira, 26 de julho de 2019

8º Ano de Vida Sacerdotal - Festa social

Padre Gilvan Manuel, comemorou o seu 8º Ano de Vida Sacerdotal com estilo. Promoveu um jantar social com muitas musicas para os seus fieis dançar a vontade.Compareceram para felicitar e parabeniza-lo, o Padre Antonio de Assis, Visitador provincial PFCM, Irmã Elisiane e os padre Arthur e Marcelo.



quarta-feira, 24 de julho de 2019

Missa Ação de Graça Padre Gilvan

Padre Gilvan Manuel celebra Missa do 16º Domingo do Tempo Comum em Ação de graça pela a passagem do seu 8º Ano de Vida Sacerdotal. A celebração foi realizada neste Sábado, 20 de junho de 2019.



Festa do Perpétuo Socorro, Encerramento Cruzeiro

A Comunidade Cruzeiro realizou nesta sexta-feira, dia 19 de julho de 2019 o encerramento da Festa de sua padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, A Celebração foi presidida pelo Frei José Nilto, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Pirambú



Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cruzeiro

A Comunidade do Cruzeiro, iniciou nesta segunda-feira dia 15/07/2019 o festejo em horrá a Nossa Senhora do Perpétuo  Socorro. A Festa iniciou com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre José Carlos do Quixeramobim-CE.



terça-feira, 23 de julho de 2019

São Pedro e São Paulo 2019 Banda Diazê

Domingo, dia 30 de junho de 2019, Festa dos padroeiros de São Pedro e São Paulo 2019 chega ao seu final, com muito show da Banda Diazê e o sorteio do automóvel 0Km.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.